Objectivos Gerais:
Dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas que potenciem um atendimento de excelência fundamentado na qualidade da atitude no atendimento, garantindo o sucesso da organização
Objectivos Específicos:
Conhecer os fatores que determinam a qualidade do atendimento e da relação com o cliente
Reconhecer a importância do relacionamento interpessoal e do trabalho em equipa no processo de atendimento
Dominar as competências fundamentais da comunicação no atendimento
Lidar de forma eficaz com reclamações
Profissionais e Pessoas que pretendam melhorar o seu desempenho profissional e pessoal nas atividades de atendimento ao Cliente e de gestão das relações com Clientes
- 1. 1. A qualidade do atendimento ao cliente
- 1.1. Princípios do atendimento ao cliente
- 2. 2. A comunicação eficaz no processo de atendimento e acompanhamento
- 2.1. Apresentação e postura
- 2.2. Comunicação assertiva
- 2.3. Escuta ativa e empatia
- 2.4. Comunicação não-verbal
- 2.5. O Rapport
- 3. 3. Técnicas de atendimento
- 3.1. Atendimento presencial
- 3.2. Atendimento telefónico
- 4. 4. Gestão de reclamações e conflitos
- 4.1. Gestão de reclamações
- 4.2. Estratégias de resolução de conflitos
- 4.3. Estratégias de resolução de conflitos
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Aveiro
Coimbra
Guarda
Viseu
Este curso de formação pode ser realizado no(s) seguinte(s) horário(s):
Laboral
Misto
Pós-Laboral
Para participar neste curso deve cumprir os seguintes requisitos de participação:
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
A participação neste curso tem um custo de:
210 €
(isento de IVA)
Para formação intra-empresa solicitar Orçamento
O Preço referenciado pode ser alterado em função das condições de realização do curso
Para formandos com participação individual o preço indicado poderá estar isento de IVA
Faça a sua pré-inscrição como manifestação de interesse de participação no curso. A calendarização da realização do curso será feita após temos 10 confirmações efetivas Através da nossa Newsletter daremos informações sobre a realização do curso. Curso a realizar de Segunda a Sexta-feira em horário laboral e ou pós-laboral.
No final do curso será entregue aos formandos um Certificado de Formação Profissional, devidamente autenticado pela Gerência do GIAGI, comprovativo da frequência e do aproveitamento do Curso.
Será, ainda assegurado o registo na Plataforma do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).