A Auto Liderança e o Coaching como Ferramentas de Desenvolvimento Pessoal

Carga Horária
18 horas
Modalidade
Formação Profissional
Preço
320 €   (isento de IVA)

Apresentação

“Ninguém pode ser como tu, tão bem como tu.”
Warren Buffet
Atualmente, existe uma atração para ser igual à maioria, consequência da massificação da nossa sociedade.
O facto é que o nosso sucesso e impacto, é consequência direta do quanto nos sentimos bem na nossa pele, do quanto confiamos em nós próprios e do quanto estamos determinados em ser o melhor possível.
Tal implica ser consistente e congruente, de forma a que o que somos por dentro se reflita por fora, usando todo o nosso potencial e os nossos talentos.
Todos temos de demostrar liderança independentemente da função ou do título. Liderar é assumir responsabilidade, estimular a mudança, impor a excelência, promovendo esta forma de estar em todas as áreas da nossa vida.
Grande parte da liderança é acreditares em ti próprio, estares alinhado com as tuas intenções, seres focado nos teus objetivos, realizando ações regulares e congruentes para produzir resultados admiráveis que criem impacto à tua volta.
Se não te souberes liderar a ti mesmo, nunca conseguirás liderar ninguém á tua volta. Deste modo trabalhares em ti próprio é a missão número um, a partir dai tudo em que tocares irá transformar-se.
Este é o grande desafio que te propomos!