Condições Gerais de Utilização


A utilização do site do GIAGI e de todos os textos, imagens, serviços interactivos e qualquer relação com o GIAGI e seus parceiros, funcionários e colaboradores implica a aceitação das Condições Gerais de Utilização pelo utilizador.

O utilizador, pessoa física, que aceita as presentes Condições Gerais de Utilização e efectua um registo para se tornar utilizador do site GIAGI é adiante designado por Utilizador.

O serviço disponibilizado pelo site do GIAGI é da responsabilidade da GIAGI - Consultores em Gestão Industrial, adiante designada por GIAGI.

As Condições Gerais de Utilização não poderão ser alteradas a qualquer altura, sendo necessária a comunicação ao Utilizador pelo meio que o GIAGI considerar mais conveniente. Apenas após a expressa aceitação das novas Condições por parte do Utilizador poderão estas vigorar. Se o Utilizador comunicar a sua não-aceitação das alterações às Condições Gerais de Utilização deverá, de imediato, cessar a utilização do serviço GIAGI bem como de todos e quaisquer conteúdos, informações ou materiais disponibilizados ou enviados pelo serviço.

Utilização única e individual

O registo como utilizador no website do GIAGI e qualquer inscrição relacionada com o registo é individual e intransmissível e apenas pode ser usufruída pelo Utilizador. O Nome de Utilizador (Login) e Código de Acesso (Password) correspondentes a um utilizador (registo/ficha de aluno) apenas podem ser utilizados pelo Utilizador. Todas as mensagens enviadas para o endereço de e-mail constante no registo do Utilizador destinam-se única e exclusivamente ao Utilizador e não podem ser copiadas, reproduzidas, dadas a consultar, dadas a utilizar ou de qualquer outra forma dadas a usufruir a outros indivíduos ou entidades.

Todos os textos, imagens, serviços interactivos e demais serviços disponibilizados pelo GIAGI destinam-se única e exclusivamente ao usufruto do Utilizador e não podem ser dados a usufruir a qualquer outro indivíduo ou entidade.

Utilização reservada de textos, imagens e serviços

Os textos, imagens, sons, serviços interactivos e demais materiais ou serviços, adiante designados por Conteúdos, disponibilizados pelo GIAGI destinam-se a ser utilizados para o fim exclusivo de frequência de um curso do GIAGI e não podem ser copiados, reproduzidos, citados ou manipulados, no todo ou em parte.

O Utilizador não pode visualizar/interagir com os Conteúdos fora do web site GIAGI excepto no caso de receber textos por e-mail enviados pelo GIAGI situação em que apenas pode visualizar o referido e-mail sendo vedado o direito de copiar, reproduzir, citar ou manipular o mesmo e-mail no todo ou em parte. Todos os Conteúdos disponibilizados no ou pelo GIAGI são propriedade do GIAGI e/ou entidades ou indivíduos que formaram uma parceria com o GIAGI e não podem ser copiados, reproduzidos, citados ou manipulados, no todo ou em parte.

A responsabilidade pela fiabilidade dos conteúdos, conselhos e demais informações, textos e imagens disponibilizados nos cursos é da devida responsabilidade das entidades parceiras que os desenvolvem, e que estão expressamente indicadas na página de descrição de cada curso. O GIAGI responsabiliza-se pela restante informação, textos e imagens disponibilizadas no site.

Ao aceitar as presentes Condições Gerais de Utilização o Utilizador assume desde já o compromisso de não comercializar os conteúdos aos quais terá acesso, aceitando a responsabilidade sobre todas e quaisquer consequências que possam advir, directa ou indirectamente, da má utilização do serviço GIAGI e/ou dos seus conteúdos.

Dados do registo de utilizador

Ao efectuar um registo no GIAGI (situação também conhecida por "Tornar-se membro do GIAGI") o Utilizador deverá preencher os seus dados no formulário de inscrição com informação verdadeira e declara estar em situação legal para preencher os referidos dados. O Utilizador declara, através da aceitação das presentes Condições Gerais de Utilização, e sob compromisso de honra, que os dados por si preenchidos ao efectuar um registo no GIAGI constituem informação verdadeira e relativa apenas e unicamente à sua própria pessoa.

Os dados preenchidos pelo Utilizador no formulário de registo e/ou comunicados ao GIAGI constarão de uma base de dados que será utilizada pelo GIAGI de tal forma a que seja possível manter em funcionamento o website do GIAGI e/ou prestar serviços ao Utilizador. O Utilizador tem direito a consultar e alterar os dados relativos à sua inscrição bastando para isso que contacte, por escrito, o GIAGI.

O GIAGI envidará todos os esforços razoáveis para que seja possível ao Utilizador alterar os seus dados através do próprio web site GIAGI mediante digitação do Nome do Utilizador e Código de Acesso, sem que no entanto se comprometa a disponibilizar tal forma de alteração a qualquer momento. 

O GIAGI obriga-se a zelar pela segurança dos dados do Utilizador.

Regras de conduta

Ao efectuar um registo no website GIAGI (situação também conhecida por "Tornar-se membro do GIAGI") e/ou ao utilizar qualquer conteúdo ou serviço disponibilizado no, ou pelo website do GIAGI, o Utilizador aceita reger-se por regras e condutas de boa educação conforme os usos e costumes de Portugal. O Utilizador obriga-se ainda a dirigir-se a, e interagir com, os colaboradores do GIAGI (empresa responsável pelo website do GIAGI), formadores do GIAGI , membros do GIAGI e demais pessoas relacionadas com o serviço de forma correcta e educada. 

O GIAGI reserva o direito de editar ou remover qualquer mensagem ou comunicação feita pelo Utilizador no, ou pelo, serviço GIAGI, nomeadamente mensagens colocadas no fórum de discussão dos cursos, caso sejam ofensivas à moral pública ou sejam alheias às matérias dos cursos.

O Utilizador compromete-se a agir de boa fé na sua utilização do serviço e reconhece que fica impedido de:

  • Colocar mensagens comerciais não solicitadas (também conhecidas por Spam) ou qualquer outro tipo de mensagens do tipo "corrente" nos locais do website GIAGI onde a colocação de mensagens é possível.
  • Recolher informações sobre os utilizadores do serviço incluindo, mas não limitado a, nome e endereço de e-mail, sem prévia autorização dos utilizadores visados.
  • Criar uma identidade falsa ou de qualquer forma fazer-se passar por outra pessoa ou tentar enganar outros utilizadores.
  • Transmitir qualquer material que possa esta protegido por patentes, direitos de autor ou outras formas de protecção de propriedade intelectual e para o qual não tenha direitos de transmissão ou utilização.