Objectivos Gerais:
•Desenvolver conhecimento inovador e consolidar novas competências dos Dirigentes e Técnicos Superiores, que potencie a capacidade de intervenção dos mesmos, em processos de mudança e transformação de paradigmas, de valores e sistemas, baseada numa cultura e ação sustentada de Melhoria Continua – Kaizen.
•Conhecer os valores, princípios, metodologias e ferramentas adotados pela Lean Serviçs – Kaizen
Objectivos Específicos:
Os participantes no final da ação devem saber:
•Caraterizar as razões e vantagens que determinam a promoção de iniciativas Kaizen
•Aplicar aos projetos Kaizen as dinâmicas da gestão da mudança
•Caraterizar os princípios enquadradores da abordagem Kaizen, num ambiente de filosofia de gestão Lean aplicada às atividades de serviços
•Identificar o que são atividades de valor acrescentado e desperdício
•Caraterizar em que consiste uma gestão baseada nos processos da organização e na gestão visual
•Aplicar algumas metodologias e ferramentas de suporte às dinâmicas da melhoria continua e da identificação e resolução de problemas.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
AveiroEste curso de formação pode ser realizado no(s) seguinte(s) horário(s):
14 -18 horasPara participar neste curso deve cumprir os seguintes requisitos de participação:
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
A participação neste curso tem um custo de:
270 € (+IVA à taxa legal)
Para formação intra-empresa solicitar Orçamento.
Para formandos com participação individual o preço indicado estará isento de IVA.
Para validar a sua participação no curso deverá efetuar o pagamento por transferência bancária até 24 horas antes da data de início do curso.