A presente caixa de Sugestões e Reclamações destina-se a possibilitar o aperfeiçoamento das nossas intervenções pelo acolhimento de sugestões tidas como válidas e pela rectificação de factores que originem reclamações.
Contamos com a seriedade dos seus contributos!
Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Pode enviar-nos a sua sugestão ou reclamação utilizando o formulário abaixo.
Sucesso! A sua mensagem foi enviada.
Erro! Ocorreu um erro no envio da sua mensagem. Tente mais tarde.
Erro! O email indicado não é válido.
Política de cookies
Para melhorar a sua experiência de utilização, este website usa cookies. Para saber mais, consulte a nossa política de cookies.
Centro de preferências de privacidade
Quando visita qualquer site, este pode recolher ou armazenar informações no seu navegador, geralmente por meio do uso de cookies. Essas informações podem ser sobre si, as suas preferências ou do seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar conforme o esperado. As informações geralmente não identificam o utilizador diretamente, mas podem fornecer uma experiência mais personalizada na Web. Como respeitamos o seu direito à privacidade, pode optar por não nos permitir o uso de determinados cookies. No entanto, bloquear alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer. Consulte a política de cookies