O Nosso Compromisso
Criar Valor
Temos convicções
Apresentamos soluções
Promovemos mudanças
Obtemos resultados
Conceber, promover e consolidar soluções de apoio ao desenvolvimento das competências e capacidades das Organizações e das Pessoas, que contribuam para o seu progresso e melhoria da qualidade da vida, no caminho da sustentabilidade, da superação e da excelência
(Texto retirado do Manual da Qualidade- Edição 13 Janeiro 2020
Politica de Gestão
Criar valor para os seus Clientes, Colaboradores, Parceiros e para a Sociedade em geral, através do domínio dos processos e do envolvimento das pessoas, visando a rentabilidade económica, a sustentabilidade da empresa e o compromisso com o cumprimento dos requisitos e para com a prática da melhoria continua.
A Política de Gestão do GIAGI fundamenta-se nos seguintes princípios:
( Retirado do manual de Gestão Edição - 14- Janeiro de 2022)
1.1 Promulgação da Política de Gestão
O GIAGI desenvolve desde 1987 Actividades de Prestação de Serviços Técnicos, e Formação Profissional, no âmbito da gestão e desenvolvimento das competências e capacidades organizacionais e do desenvolvimento do potencial humano.
As organizações actuam hoje em ambientes de fortes mudanças e confrontam-se com elevados desafios para se manterem competitivas e sustentáveis.
O valor do conhecimento, as competências para aprender todos os dias, os ambientes transformadores da digitalização e descarbonização, a sustentabilidade das organizações, a capacidade de sermos ágeis e flexíveis colocam novos desafios às Organizações para o qual é preciso dar novas respostas.
Temos nós, assim, a responsabilidade de prestar aos nossos clientes, serviços de elevada qualidade, que se adeqúem às suas necessidades e que sejam produzidos com sentido de responsabilidade, de oportunidade e de elevado valor acrescentado.
Só o caminho da procura da excelência, através de uma atitude de inovação, de sustentabilidade e melhoria permanente dos nossos serviços, conjugado com o desenvolvimento da criatividade e da iniciativa dos nossos Colaboradores, poderá assegurar o êxito do nosso projecto e a sua perenidade.
Neste contexto, a Direcção do GIAGI convida todos os seus Colaboradores, Internos e Externos, a serem modelos de excelência no âmbito do seu desempenho profissional, através da procura de valores consagrados no presente Manual de Gestão.
Este manual promulga a visão, o pensamento, os meios, as metodologias e as ferramentas, que assegurarão a qualidade e a capacidade da melhoria continua do Sistema de Gestão da Organização e da Atividade Formativa, constituindo-se como um referencial para a acção.
A Gestão de Topo assume assim o compromisso de tudo fazer para que:
O Sistema de Gestão descrito neste manual baseia-se numa abordagem de gestão por processos e de melhoria continua, no pensamento baseado em riscos, nos requisitos de sistemas de certificação de entidades formadoras – DGERT, e nas determinações aprovadas pela Direcção do GIAGI, pelo que o seu conteúdo deve ser permanentemente respeitado e aplicado por todos os seus Colaboradores em todas as circunstâncias.
O Manual do Gestão do GIAGI é promulgado a partir da presente data, para cumprimento obrigatório em todos os sectores de actividade da empresa.
Aveiro, 30 de Janeiro 2022
A Gerência do GIAGI
extraído do manual de Gestã 14 Revisão - Janeiro 2022
A Direcção
Consultoria em Sistemas de Gestão e Desenvolvimento de Competências Profissionais e Organizacionais
Actividades de Serviços Técnicos:
Actividades de Serviços de Formação Profissional:
O GIAGI Lda tem o seus Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela DEKRA Certificacion SL de acordo com a norma ISO9001:2015.