Objectivos Gerais:
Dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas que potenciem um atendimento de excelência fundamentado na qualidade da atitude no atendimento, garantindo o sucesso da organização
Objectivos Específicos:
Conhecer os fatores que determinam a qualidade do atendimento e da relação com o cliente
Reconhecer a importância do relacionamento interpessoal e do trabalho em equipa no processo de atendimento
Dominar as competências fundamentais da comunicação no atendimento
Lidar de forma eficaz com reclamações
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
AveiroEste curso de formação pode ser realizado no(s) seguinte(s) horário(s):
LaboralPara participar neste curso deve cumprir os seguintes requisitos de participação:
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
A participação neste curso tem um custo de:
210 € (isento de IVA)
Para formação intra-empresa solicitar Orçamento.
Para formandos com participação individual o preço indicado estará isento de IVA.
Para validar a sua participação no curso deverá efetuar o pagamento por transferência bancária até 24 horas antes da data de início do curso.