Objectivos Gerais:
Aprender a trabalhar o crescimento e posicionamento global de uma marca no ecossistema digital.
Objectivos Específicos:
No final do curso os participantes deverão ficar com competências para:
• Potencializar a promoção e venda de produtos ou serviços utilizando os meios digitais através das diversas estratégias e ferramentas de divulgação disponíveis.
• Estabelecer e monitorizar estratégias de marketing utilizando de meios digitais.
• Desenvolver estratégias de gestão de campanhas, websites, plataformas ou conteúdos com a finalidade captação de clientes ou de promoção.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
OnlineEste curso de formação pode ser realizado no(s) seguinte(s) horário(s):
Pós-LaboralPara participar neste curso deve cumprir os seguintes requisitos de participação:
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 9º Ano (completo)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
A participação neste curso tem um custo de:
200 € (+IVA à taxa legal)
Para formação intra-empresa solicitar Orçamento.
Para formandos com participação individual o preço indicado estará isento de IVA.
Para validar a sua participação no curso deverá efetuar o pagamento por transferência bancária até 24 horas antes da data de início do curso.