Auditorias Internas IATF 16949

Carga Horária
32 horas
Modalidade
Formação Profissional
Preço
480 €   (isento de IVA)

Apresentação

As metodologias de realização de Auditorias Internas são cada vez mais ferramentas de apoio à gestão promovidas pelas Direcções das Organizações. A aplicação das metodologias têm hoje um âmbito muito mais abrangente de aplicação. Já não se aplica só aos sistemas de gestão da qualidade mas também a outros sistemas. Cada vez mais as organizações sentem a necessidade de dispor de Colaboradores que saibam intervir nas suas organizações conduzindo e intervindo nas actividades de auditorias internas.
A Auditoria Interna é também uma ferramenta decisiva nas práticas da melhoria continuam, que as Organizações devem assumir ao nível das suas politicas de gestão.
Os referenciais de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 e IATF 16949 ou oitros requerem também que a organização realize regularmente avaliações ao seu sistema de gestão através da prática da auditoria interna
A qualificação dos Colaboradores da Organização para que estes possam realizar auditorias internas (1ª parte),passa pela frequência com aprovação de um curso de auditorias internas.